Bloggers Camp

Bloggers Camp nasceu em 2015 como um evento anual para bloggers de todo o país, com workshops e palestras à mistura, mas rapidamente evoluiu para uma comunidade online e offline que oferece workshops, tertúlias e serviços para bloggers – design, fotografia e consultoria – ao longo de todo o ano.

No início, as nossas conversas começavam sempre da mesma forma: a debater os blogs portugueses e todo o panorama blogosférico nacional. Até que um dia surgiu a ideia: porque não organizar um encontro nacional de bloggers? Era uma coisa que sentíamos que faltava cá em Portugal e, da ideia à prática, foi um salto.

Em pouco mais de um mês, pusemos de pé o (primeiro) Bloggers Camp, um encontro nacional de bloggers a fazer lembrar os dias que ambas as Catarinas passaram nas colónias de férias nos verões da sua infância.

Depois do encontro cedo percebemos que o Bloggers Camp não se podia limitar a ser um evento que acontecesse uma vez por ano, por isso não descansámos enquanto não o transformámos numa plataforma feita por bloggers, para bloggers, com conteúdos que interessam a todos aqueles que se querem tornar relevantes neste mundo dos blogs.